Bíblia e família é tema de Seminário sobre Dependência Química

Em sua nona edição, o evento é promovido pela Sociedade Bíblica do Brasil e acontece em 21 de junho, no Centro de Eventos de Barueri – Museu da Bíblia (SP).

A Relação da Família na Dependência Química: Mitos e Verdades é o tema da nona edição do Seminário sobre Dependência Química, que acontecerá em

21 de junho, no Centro de Eventos de Barueri – Museu da Bíblia (SP). O evento é promovido pela Sociedade Bíblica do Brasil e faz parte das ações do programa A Bíblia na Recuperação da Dependência Química.

A programação do Seminário inclui a palestra “A Bíblia como Instrumento de Transformação da Família”, que será conduzida por Erní Seibert, secretário de Comunicação, Ação Social e Arrecadação da SBB, além da apresentação do coral e balé da Missão Cristolândia, formado por ex-dependentes químicos.

A partir das discussões apresentadas, os participantes poderão compreender melhor o papel da família e a importância da Bíblia no processo de recuperação do dependente químico. O evento é voltado para representantes de comunidades terapêuticas, profissionais da área e pessoas que estão em processo de recuperação, assim como seus familiares e pessoas interessadas no tema.

Para confirmar a sua presença e obter mais informações, ligue para (11) 3474- 5882, (11) 3474- 5733 ou 0800 727 8888. As vagas são limitadas.

Confira a programação completa:

8h30 – Abertura e boas-vindas – Emilene Araujo, gerente de Projetos Sociais da SBB

9h00 – Monólogo A Esperança, com a atriz Andreia Yarmalavicius

9h45 – Os Desafios da Família Contemporânea: Prática da Fé – Erní Seibert, secretário de Comunicação, Ação Social e Arrecadação da SBB

10h30 – Intervalo

11h00 – A Relação da Família na Dependência Química: Mitos e Verdades – Luiz Carlos F. Magno, mestre em Direito e delegado aposentado da Divisão de Prevenção e Educação (DIPE) do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil de São Paulo (DENARC).

11h50 – Apresentação da Rede Comter – Luís Gustavo Américo, presidente da Comunidade Terapêutica Conquista

12h00 – Apresentação do coral Cristolândia.

12h45 – Encerramento

© Copyright 2019 Sociedade Bíblica do Brasil (SBB). Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem autorização por escrito da SBB.